15/12/2016

Meus esmaltes Jequiti

Oi meninas, tudo bem?
Aqui tem alguns esmaltinhos das coleções Aviva e  Julie da Jequiti haha... 


 Fiz swatches para vocês! Vamos conferir?


Rosa Festa: Ele é da coleção Patrícia Abravanel... Eu achei o tom mais parecido para o vinho rsrs, mas ele ficou lindo! Cobriu com duas camadas e tem um brilho lindo.💞




Em todos os esmaltes usados eu aproveitei e usei o bonito no dedo anelar. Ele é um esmalte com glitter holográfico e brilho paetê. Ficou super fofo!

  
Tóquio: Um dos vermelhos mais divos que já usei... Simplesmente apaixonada por esse cremoso perfeito. Usei duas camadinhas e fiquei diva rsrs💅




Coral maravilha: Cor maravilinda hahaha... O tom é perfeito eu nem consigo descrever rsrs, mas amei💕 Usei duas camadas💅.





Laranja Bouquet: A cara do verão! Bem cheguei, chegando kkkkkk eu gosto de esmaltes assim rsrs. Usei duas camadas💅.





 Azul Vert: Lá vem a louca dos azuis kkkk Eu amei💙💙💙 E nele também usei duas camadinhas💅







Vou contar um segredo... se você não tiver nenhum esmalte Jequiti compraaaaaa rsrs. Eles são perfeitos, tem um brilho intenso que não necessita de top coat. Além de secagem rápida e são super fáceis de limpar. Eu já marquei mais uns três na revista... Então procure uma revendedora e adquira os seus sem medo de ser feliz!


Beijos😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário